Wednesday, August 29, 2007

I'm going through changes...




Agosto.
Eclipse.
Frio.
Ar seco.
Cansaço.
Meus problemas não são mais os mesmos...
Vazamento, julgamento, dinheiro, madrugada...
Meu corpo não é mais o mesmo...
Meu ritmo não é mais o mesmo...
Nem meu rosto... nem meu gosto...
Mal me reconheço em várias situações...
Existe esse sentimento de mudança...
A pre-ciência de que algo há de vir...
De que o mundo está mudando, de que algumas coisas estão mudando...
Como ouvir um enigma de um oráculo.
Serei eu?
Será o universo?
Será bom?
E uma saudade...


"Homesick
'Cause I no longer know
Where home is"
(Kings of Convenience)


(foto: oráculo de Delphos - Grécia: http://www.flickr.com/search/?q=or%C3%A1culo&page=3)

2 comments:

Gata Mia said...

Sincronia? Lembra-me Jung:)!
Acho que sim, é um sinal! Tal como o meu com o Supermercado:)... Estamos em sintonia, também gosto de King of Convenience e o anjo azul também acaba por ser de alguma forma um sinal:)... e definitivamente estou a passar por muitas mudanças...

Ilan said...

Será a idade ou os tempos modernos? Também tenhos dessas coisas...