Sunday, December 13, 2009

A menina e a chuva - parte 2


A chuva.
Sempre presente em momentos cruciais da sua vida...
No dia em que nasceu.
No dia em que se casou.
E hoje...
(copiado do meu post de 03/08/08)

... no dia em que se foi.
Seu amado veio lhe encontrar mais um vez sob a chuva
No fim do corredor.
No fim de sua vida.
Ela não sentia mais dor.
Conseguia respirar.
Desapegou-se.
E foi.
Caminhou leve.
Seu corpo renovado.
Em paz.
Deram as mãos e seguiram juntos.
Seguiram para a eternidade que tinham pela frente...

Deixou triste os que ficaram.
e vazia de alegria a casa.

As lavandas continuam na varanda.
Calmas e em paz com a chuva que veio.

... com saudades do seu toque e sua voz.

Vai em paz, vozinha querida...
Saudades sem fim...

(na foto eu e vó Esther e nossas lavandas... saudades!)

2 comments:

Ilan said...

Minha amiga... vc é linda. Conte comigo, mesmo de longe.
Meus sentimentos...

Welly said...

ô Pó! Meus sentimentos pela sua vozinha!!!
...
Sobre o susto que levei nada teve com o bebê, eu estava usando aplicadores de uma pomada para infecção e acabei ferindo o colo do útero, ficou sangrando e coagulou, aí pesou e caiu! Doidera né?
Mas está tudo bem agora! Obrigada pela preocupação, FELIZ NATAL PRA VC E SEJA MUITO MUITO MUITO FELIZ! Beijos