Wednesday, December 17, 2008

Onde fica seu estômago?



Eu não sabia onde ficava meu estômago até ele doer ontem à noite...

Uma dor horrível.

Achei que eu estava morrendo e que meu coração estava dando o último tic-tac...

Apavorei.

De manhã fui ao hospital e estava lá: gastrite...

A causa? Sei lá... ou melhor, devo saber, mas ainda não sei que sei.

O fato é que dói. Não dá pra ignorar.

Agora é tomar remédio... parar de comer meus tomates... nada de laranja ou limão espremido com água com gás.

Um saco!




3 comments:

Ilan said...

Espero que já esteja melhor.
Um beijo!

Pat S said...

Melhorou mais???

Fica boa logo aí, que essa função de "alarm clock" do Ands não tá com nada, hehehe...

Aiai.
Tô com sintomas de saudade.

Gustavo said...

Dra. Tor, não se esqueça de evitar frituras, massa de tomate, temperos prontos,enlatados em geral e embutidos em geral (salames, salsichas e deadlines)...